quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Somos evangélicos, sim, e votamos em Dilma!!!

Amados irmãos, Graça e Paz!

Criamos este blog com o intuito de declarar o nosso apoio à candidata Dilma. Nós somos o povo do Senhor, sacerdócio régio d'Ele e temos um trabalho árduo pela frente.

Entendemos que como cristãos é nosso papel participar ativamente da política e devemos escolher com sabedoria, buscando em Deus o entedimento para escolhermos aquele que deverá governar nosso país.

A proposta deste blog é, também, de esclarecer tantas mentiras que vêm sendo disseminadas em nossas igrejas contra a imagem da Dilma, mentiras estas que denigrem sua imagem e que levam tantos irmãos em Cristo a duvidarem da sua idoneidade.

Nesse momento devemos nos unir ainda mais e escolher a Dilma como nossa Presidente, graças a Deus temos uma bancada forte de evangélicos que foram eleitos e, com certeza, esses deputados eleitos poderão nos representar lá em Brasília e, com a Dilma como presidente do Brasil nós só temos a ganhar.

Neste segundo turno, nós temos de dar um voto de confiança e de fé na Dilma, não devemos nos deixar levar por tantas mentiras e blasfêmias que o pessoal do Serra está propagando por aí.

Nós, enquanto cristãos, temos a consciência de que o nosso presidente deve ser uma pessoa humilde, que goste de trabalhar com e para o povo, e nós bem sabemos que o governo do PSDB não é em nenhum lugar do Brasil um governo popular e muito menos para nós, os Cristãos.

Um exemplo claro disso é na Cidade de São Paulo, cujo prefeito Kassab apoia o Serra. Todos se lembram que foi dele, a ordem para fechar a Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago ano passado, onde Kassap com o apoio do Serra, fechou a igreja e impediu que tantas pessoas deixassem de ser abençoada.

Esse ato de desrespeito do Kassab é algo que nos preocupa, imagina se o PSDB assum a presidência do Brasil, nossas igrejas corre o sério risco de serem fechadas, por causa dos nossos louvores e cultos.

Não podemos deixar isso acontecer e é por isso que temos de tomar partido, sim, ao contrário do PSDB o PT sempre foi um partido das minorias, o partido que com certeza não vai querer impedir nossos cultos e fechar nossos templos.

Graça e paz aos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário